domingo, 16 de dezembro de 2007

Bentley Hunaudieres 1999

9 comentários:

Anônimo disse...

Luiz,este é uma bela homenagem a Le Mans.Voltou inspirado hoje,rsss,só tem carrão.Carq queria te contar uma coisa,ganhei uma etapa de rally no GTBR,Amanhã vou colocar o video no blog

Luizrhn disse...

E aí Rick blz??poisé uma bela homenagem mesmo, depois de fazer umas reformas aqui em casa nesse fim de semana, até por isso não estive muito por aqui, por que dá trabalho e não tive nem descanso, ainda mais casa veia rsrs, então acho por isso que voltei inspitrado rsrsrs, pô Rick que legal!!, e ainda de Rally, e em Rally vc não era muito chegado, parabens Rick!!!!tô ancioso pra o video, Rick só pra avisar, amanhã não vou estar aqui porque tenho que resolver umas coisas, tenho que pagar a conta do material de contrução, cara contruir é bacana, mas chega na hora de pagar a conta a gente tem que se esconder rsrsrs, mas Rick parabens mais uma vez por ter vencido a etapa de Rally, sabia que vc não decepsionar rsrsrs,

Anônimo disse...

Luiz fica tranquilo,vc já colocou fotos legais por uns bons dicas.quando decidi entrar neste campeonato en pensei que não precisava ganhar,mas não podia fazer feio,senão o que eu vou dizer lá em casa,rsss

Rick disse...

E em relação a reforma eu imagino a canseira que dá.Eu nunca cheguei a fazer nenhuma,mas já fiz orçamento,rssss

Luizrhn disse...

blz então Rick, é até por isso que pois umas hoje, pra já ficar pra amanhã, é Rick não pode fazer feio mesmo, e também o que a galera do blog ia pensar, já que vc é a maior referência em GT4, então não podia fazer feio senão nós eramos obrigados a te jogar ovo podre rsrsrs, Rick nem fale nessa reforma, deu tanta canseira que reforma só vou fazer daqui uns 10 anos e olhe lá rsrsrs, isso mesmo Rick vai fazendo o orçamento rsrsrs porque no final de ano tem que estar com a casa um brinco.

Anônimo disse...

é Luiz,ia ter q me esconder,rssss.Cara é uma reforma grande q vc está fazendo??

Luizrhn disse...

é verdade Rick, é uma reforma até grande porque to mexendo no telhado e calfinando umas paredes, bem isto é a parte externa, fora a parte interna que tenho que fazer umas pinturas, trocar o piso e algumas coisas a mais, mas o melhor de tudo é ver o resultado final.

Anônimo disse...

é Luiz o legal é ver o resultado final.A minha mãe fez uma reforma grande na casa e ficou muito bom apesar do trabalho valeu a pena

Luizrhn disse...

isso mesmo Rick, o legal de todo é ver o resultado final, Rick aqui também tamos fazendo uma reforma grande, tá dando trabalho tudo, mas vale a pena o esforço feito