País de Origem: Japão
Números Construídos: N/A
Produzido em: 2008
Configuração: Common Rail Diesel V 6
Localização: Parte Frontal. longitudinal
Deslocamento: 2.997 Litros / 182.9³
Válvulas: 4 Válvulas / Cilindros, DOHC
Alimentação de Combustível: Injecção Direta de Combustível
Aspiração: Turbo
Chassi: Fibra de Carbono e Aço
Direção: Cremalheira e Pinhão, Direção Assistida
Freios: Discos Ventilados
Caixa de Velocidades: Ricardo, Seqüencial de 5 Velocidades
Tração: Nas 4 Rodas
Peso: 1900 kilo / 4188.8 lbs
Comprimento / Largura / Altura: 4195 mm / 1990 mm / N/A
Potência: 260 CV /(RPM não informado)
Torque: 479 ft lbs (RPM não informado)
Números Construídos: N/A
Produzido em: 2008
Configuração: Common Rail Diesel V 6
Localização: Parte Frontal. longitudinal
Deslocamento: 2.997 Litros / 182.9³
Válvulas: 4 Válvulas / Cilindros, DOHC
Alimentação de Combustível: Injecção Direta de Combustível
Aspiração: Turbo
Chassi: Fibra de Carbono e Aço
Direção: Cremalheira e Pinhão, Direção Assistida
Freios: Discos Ventilados
Caixa de Velocidades: Ricardo, Seqüencial de 5 Velocidades
Tração: Nas 4 Rodas
Peso: 1900 kilo / 4188.8 lbs
Comprimento / Largura / Altura: 4195 mm / 1990 mm / N/A
Potência: 260 CV /(RPM não informado)
Torque: 479 ft lbs (RPM não informado)
Um comentário:
No Transibérico notei que na passagem do Rio Sorraia o MPR14 teve muita dificuldade, sobretudo em baixo regime, que não devia ter, visto que falamos num carro Diesel. Devem apressar o melhoramento do motor visto que as Marcas mais directas "BMW" e "VW", continuam em evolução. Sem duvida que o X3 de Nasser estava muito bom, mas como gosto da marca MITSUBISHI apelo principalmente em a marca ter a preocupação de convidar um bom piloto de Rali, porque se formos ver a condução nestes tipos de prova é cada vez mais de rali e não de Baja, muito menos DAKAR. Sainz no MPR13 ninguém lhe tocava e ai viamos realmente a marca dos três diamantes a sair em ombros.
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