sexta-feira, 28 de março de 2008

Nissan 350z Motul Pitwork e Xanavi

2 comentários:

Viciado GT4 disse...

aew galera...... preciso fze uma pergunta..... qnd vcs passam fts feitas no gt4 tem q usa pen drive né...... pq eu tentei passa pra um celular por usb + da error....... plo jeito voh precisa d um pen drive tbm...... flws...... bom fds pra tds....... e visitem meu blog....plx

Luizrhn disse...

viciado Gt4 não adianta vc passar as fotos para um celular porque não dá certo mesmo,eu já fiz isso e não certo, tem que ser um pen drive mesmo vlw