quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ford T, Dando Um Rolé em Nürburgring



4 comentários:

Anônimo disse...

Algum tempo atrás eu vi em um site que não me lembro o nome, os caras organizaram um endurance de uma volta em Nurburgring com esse carro, parece que deu mais de tres horas de corrida, não sei se é verdade, mas haja paciência em correr com esses carro naquelas subidas :)

Luizrhn disse...

olha pegasus eu corri com este carro em Nurburgring e o maximo q levou foi uns 10 minutos isso uma volta, mas como vc falou só uma volta dar mais de 3 horas já é demais, os cara exageraram bastante rsrsrs, mas vc tem q ter paciência mesmo, por que o carro é lento ainda mais nessa pista

Anônimo disse...

Luiz, como vc fez pra tira uma foto noturna em Nurburgring, demorou tanto q escureceu???kkkk
cara eu também dei uma volta com este ford em Nurburgring e demorei 15 minutos

Luizrhn disse...

Rick, é segredo de fotografo rsrsrs, não mas isso foi feito no photoshop é pra fazer uma coisa diferente, mas da impressão q o carro demorou q até anoiteceu rsrsrs, o carrinho pode ser lento tudo mas eu até q gosto dele