segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Toyota TF103 2003

5 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, o legal é q quem está pilotando este carro é o Cristiano da Matta, q é um cara q merecia uma sorte melhor na F1. Mudando de assunto, fiz uma ocorrência nos correios e eles tem 5 dias para responder;se por acaso chegar antes disso me dá um toque
um abração!!

Luizrhn disse...

é verdade Rick o Cristiano da Matta merecia uma sorte melhor mesmo.E quanto ao correio pode deixar quando chegar te dou toque, mas esses caras vô te conta também, só fazem cagada.
Um abração!!

Luizrhn disse...

Rick só uma pergunta, vc mandou com a caixa original, ou a caixa do correio??

Anônimo disse...

Luiz, mandei com a caixa do Gt force, a original já tinha jogado fora.Quando fui mandar pedi pra menina colocar um papel por fora para não chamar a atenção mas ela falou q não tinha;por isso acabei fazendo o seguro q pelo visto é capaz de se necessário.Cara fiquei muito p da vida com esta história.E se vc não me fala achava q estava tudo bem.Mas fica tranquilo q de uma forma ou de outra vai dar certo
um abração

Luizrhn disse...

vixi Rick, agora fiquei preocupado com isso, pô mais que correio é esse, não ter nada pra cobrir a caixa é brincadeira, bem ainda bem que vc fez o seguro caso algo aconteça, to bem ancioso pra testar ele, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.
Um abração