quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Susuki Escudo




Eu me decepcionei bastante com este carro, porque no GT2 ele era o melhor carro do jogo, mas no GT4 já não está o mesmo.

9 comentários:

Rick disse...

Luiz, o carro é até uma decepção para andar, mas estas fotos ficaram muito legals.Não sei se vc recebeu o meu e-mail, ms a encomenda realmente foi extraviada e agora deve haver uma indenização, só q vai demorar alguns dias.Cara q decepção com os correios

Luizrhn disse...

Valeu Rick!!não recebi o seu e-mail, ah isso ta chato já, e to muito decepcionado com esta história, mas tomara q os caras paquem o prejuiso pra vc.

Anônimo disse...

é, o escudo no GT4 é o melhor carro de rally, agora para o asfalto prefiro bem mais o fórmula.

Luizrhn disse...

é verdade no Rally ele vai melhor, mas no asfalto ele já não presta muito

Anônimo disse...

Acho que todo mundo que jogou GT2 se decepcionou com o Escudo do GT4,eu criei muita expectativa em torno desse carro mas quando consegui ganhá-lo foi uma decepção.

Luizrhn disse...

concordo com vc pegasus, eu quando vi ele no showroom da susuki fiquei bem feliz em correr com ele por que já q no GT2 ele era o melho, então achei q ele fosse bom como no GT2, mas quando ganhei e corri me decepcionei bastante com ele também.

Anônimo disse...

a primeira vez que eu corri com ele (numa licença IA do GT2), pensei que fosse um avião que estava se preparando para decolar

Anônimo disse...

Afinal,este Escudo têm muitos cavalos no GT 4(995 CV)mas será tão bom para competir em Rally ou com carros do Grupo C?É que me decepceonei bastante com o Gillet Vertigo Race Car de 2004(910 CV)andava a 326 Km/h.Menos do que um Toyota Woodone TOM´S Supra de 2003 com 500 CV.

Anônimo disse...

Bem,quem quiser fazer rally com o escudo está na boa!!!