quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fórmula GT


Esses dias dispitei o campeonato de Fórmula GT em A-spec, já que no começo eu tinha jogado algumas pistas em B-spec, então não podia deixar de jogar este campeonato tão longo levei uns dois dias pra terminar, está pista de Nürburgring eu nem tinha jogado quando enfrentei este campeonato pois acha ela a mais dificil de todas, mas depois que se pega a manha da pista vai embora dá pra ganha com mais de 3 minutos de vantagem, esse campeonato de fórmula GT é cansativo mas no final vale a pena no total vc ganha 4,500,000 de créditos, vc ganha 3,000,000 de bônus no final e se vc correr as 15 corridas dá um total de 1,500,000 de créditos, e ainda de que quebra vc ganha um Sauber Mercedes C9 que é um dos melhores carros do jogo, então vale a pena o esforço feito nesse campeonato.

10 comentários:

Anônimo disse...

Luiz,parabéns pela sua bela coleção de fórmulas.em relação a corrida de Nurburgring é isso q vc falou,dá para ganhar com uma boa vantagem

Luizrhn disse...

valeu Rick, vc não sabe o trabalho que dá pra conseguir estes fórmulas, ah que eu to falando claro que vc já sabe mas tou querendo ter a coleção inteira, mas o problema é aguentar tudo aquilo e não vir a cor desejada, mas é verdade Rick dá pra ganhar bem nesta pista.

Anônimo disse...

é Luiz para ter a coleção toda precisa de muita paciência mesmo, mas vou começar a tentar,é só eu terminar de colocar as licenças no blog

Luizrhn disse...

tem que ter mesmo Rick vou ver se consigo ganhar mais um nesse fim de semana e tomara que venha uma cor que eu não tenho ainda, é isso aí primeiro a obrigação depois a diversão rsrsrs

Anônimo disse...

tá certo Luiz, rsss,nem me fala isso, ultimamente como tenho jogado muito as licenças para gravar e colocar aqui estou precisando me divertir mais com o jogo,estas licenças cansam bastante

Luizrhn disse...

nossa Rick não como vc não enjoa destas licenças rsrsrs, eu faz tempo que não pego nessas licenças pra mim falta ainda 22, mas tou com preguiça de termina-las com ouro, por enquanto vão ficar na prata mesmo rsrsrs, como vc falou estas licenças cansam bastante mesmo

Anônimo disse...

Cara pelo menos falta bem pouco para acabar,mas tem um lado legal que antes de colocar as licenças aqui tenho procurado pelo menos bater o tempo do demo replay e isso fez com q eu melhorasse bastante.Nem acreditei no tempo q fiz nessa IA 15, fiquei bem contente

Luizrhn disse...

falta bem poco mesmo Rick, é a gente tem que desbancar aquele demo, nunca gostei da maneira que o demo faz as provas, acho que em vez de facilitar as coisas ele acaba complicando, então nem dou muita bola pra ele, mas é legal mesmo ver o demo comendo poeira rsrs

Anônimo disse...

é Luiz, tem uma licença q eu estva fazendo esses dias q estava reparando no Demo replay e ele ia acelerando até a metada o que não dá para fazer com o tipo de controles q a gente usa.O meu q é até razoavel acelera ou tudo ou nada,acho q só com o GT force para fazer algo parecido, então é um pouco de sacanagem porque a maioria das pessoas não tem isso

Luizrhn disse...

é esse demo é sacaneador, sabe Rick parei de usar meu volante não é muito bom, esse GT Force deve ser melhor pra fazer essas provas por que o preço dele já diz tudo, mas é sacanagem mesmo Rick os caras se aproveita que nem todo mundo pode comprar este volante então acho que o cara abusa rsrs