quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Nissanzinho R89C

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc gostou mesmo deste carro né Luiz??eu também sou fã dele!

Luizrhn disse...

gostei pra caramba Rick, o carrinho é muito bom a missão 34 dá trabalho mas no final vale a pena, vou até comprar mais um pra ter na minha garagem, agora sou mais um fã dele

Anônimo disse...

acho q quando tiver créditos de novo também vou comprar mais um,aproveitar enquanto está pouco rodado.Cara estou chateado,estou há alguns dias sem o pS2 q foi para o conserto peguei agorinha e não está funcionando direito,voltou pro estaleiro,rsss

Luizrhn disse...

faz isso mesmo Rick, vale a pena comprar outro nissanzinho, nossa que chato isso Rick, eu também tenho um PS1 e a lente dele ta uma droga, mas no momento to sem grana pra mandar arrumar ele e olha que ele já tinha estragado uma vez, mas não ficou tão bom quando comprei acho que é devido ao desgaste né Rick, igual com o seu PS2 acho que PS2 sofre bem mais por ser mais sensivel e ainda mais se for o Slin, nossa Rick quando fico muitas horas jogando dá até pra fritar um ovo em cima dele rsrs de tão quente que fica, eu preferia o modelo antigo pelo menos não sofria tanto o coitado rsrs