segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Missão 34

Bem aqui foi complico um pouco pra mim, porque se não me engano tem uma descida e acelerei e acabei tomando penalti por ter enchido a traseira deste Mercedes, mas quem acabou indo pra grama foi ele hehehe, por isso que falo pra vcs tomarem cuidado ao ultrapassar estes carros, este carro foi uma pedra no meu sapato quando estava tentando passar esta missão, por que eu sempre batia neste bendito carro e eu perdia um tempo precioso, mas ainda bem que quem foi pastar foi ele e deixou o touro passar hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz uma coisa q vc falou aqui é bem interessante, do penalty.Eu também tomei um penalty na primeira vez q ganhei então uma coisa q eu falo é para não desistir de volta nenhuma

Anônimo disse...

é Rick como a gente fica nervoso, bem quando eu estava jogando eu tava bem nervoso pensando se ia passar ou não passar o 300SL, então a gente só faz besteira atrás da outra, é muito facil levar esses penaltys, mas vc tem razão Rick nunca pode desistir já na 1ª volta, tem que ir até o final