segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Missão 34

E finalmente o final da missão, eu pensei que não ia dar pra alcançar o 300 SL mas acelerei tudo que eu podia e sorte minha que a linha de chegada é bem mais pro final, se fosse um pouco no começo eu não teria conseguido passar ele, apesar de ter passado com 175 milésimos(o que não tem vergonha de falar rsrsrs) foi uma felicidade enorme, mas se reparem o 300 SL não satisfeito tentou me bloquear mas sem chance porque o SLR é bem mais potente e consegue ultrapassar bem, seja o que for nunca desistam na última hora tentem até o final, mas essa missão 34 eu não quero ver tão cedo rsrs, mas foi até legal jogar esta missão a gente acaba pegando as manhas desta pista tão longa e desgastante, mas espero que ajude vcs de alguma forma, não sei que jeito rsrs, mas tentei mostrar um pouco da experiência que tive jogando esta missão, tentei passar através de fotos já que eu não sei passar video, mas acho que ia passar vergonha com o video rsrs, mas se vcs quiserem mais dicas dessa missão é só ir no nosso blog que vcs encontraram videos perfeitos feitos pelo nosso amigo Rick, daí é só ter paciência e vontande de querer passar essa longa missão 34, espero que ajude de alguma forma vlw. Um abraço a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

luiz comigo foi a msma coisa, passei com 84 milesimos...q sufoco