quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Atropelando o Público

Atropelei sem querer o público o carro é muito rápido então não tive como evitar, mas como vcs podem ver não aconteceu nada com eles rsrsrs

3 comentários:

Rick disse...

Luiz, só esta já valem uns 40 pontos na sua carteira, rssss

Luizrhn disse...

é verdade Rick eu já estava suspenso do GT rsrs, mas sabe Rick a paisagem desta pista é bonita, mas pra pilotar nela é feio é uma lambição na parede toda hora rsrs

Rick disse...

concordo com vc e além disso o Lancia apesar de ser o carro de rally mais rápido na minha opinião é muito dificil de dirigir