quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Empinando o Minolta pra Frente

3 comentários:

Anônimo disse...

qual o carto q vc usou para fazer essa Luiz, rsss??Luiz não sei se vc viu um comentário q eu fiz sobre aquela volta em 4'44,eu conversei com o cara q fez aquela volta o Pappa,q é alemão, e ele disse q fez em modo arcade usando um GT force, o q possibilitou não usar o controle de tração, mesmo assim tem muita gente q acha q ele usou algum tipo de cheat,tipo nitro infinito ou sei lá o q,não sei mesmo

Luizrhn disse...

vixi Rick essa foi de lasca rsrs só sei que o carro empino e foi direto beijar o muro rsrs, não tinha visto não Rick, pô Rick com um nome desse por isso que ele fez milagre em Nurburgring rsrs, peraí Rick quero vê se eu entendi ele usou o GT Force sem tração??ah Rick não confio nesse camarada, eu tava vendo alguns videos no Youtube o pessoal faz em média 5.30 +ou-, vi um cara pilotando um fórmula chegando nessa faixa, então acho que ele usou um cheat, ou coisa parecida, e ainda mais como vc sabe dirigir o Minolta sem tração é meio complicado né Rick, então acho que na minha opinião ele usou alguma artimanha pra chegar nesse tempo.

Rick disse...

eu tenho a mesma opinião porque vendo o video não achei muita diferança nos pontos de freada em relãção ao q eu costumo fazer e a diferença de tempo é muito grande.è isso q vc falou as voltas costumam ser em 5'30.A minha melhor tinha sido em 5'01,um pouco antes das férias, eu sei q dá para melhorar mas não tanto assim,acho estranho mesmo.Desde q comecei com o volante já melhorei muitas voltas mas ainda não tentei em Nurburgring,mas logo vou começar