sábado, 10 de novembro de 2007

Toyota MINOLTA 89C-V 1989

Bem este carro do GT4 é o que mais me confundiu, porque no GT4 ele está como 88C-V e o ano de 1989, mas em Le Mans não tinha nenhum protótipo 88C-V muito menos de 1989, esse protótipo em Le Mans é conhecido como 88C e o ano é de 1988, em 1989 o protótipo é o 89C-V, é o pessoal do GT4 confundiu bem a minha cabeça agora não sei de qual carro eu falo, bem eu acho que eles quiseram mudar o carro de alguma forma não sei, e fizeram uma fusão dos carros de 88 com o de 89, bem mas vou falar do de 89 que eu acho mais “parecido” com o do GT4, bem este carro teve o comando da equipe japonesa Toyota Team Tom’s, usando pneus Bridgestone, equipados com motor Toyota R32V 3.2L Turbo V8, teve abordo o japonês Hitoshi Ogawa, o americano Ross Cheever, e o italiano Paolo Barilla, saíram na 24ª colocação no grid, mas abandonaram a prova por problemas no motor, terminando a prova em 50° lugar com 45 voltas completadas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Luiz,mais uma vez parabéns por estes posts que ficaram ótimos.Muitas informações legais e a gente começa a entender um pouco da história destes carros fantásticos

Luizrhn disse...

Rick, legal que vc gostou.é Rick é muito bacana entender um pouco mais desses belissimos carros de Le Mans, e assim a gente vai conhecendo um pouco mais sobre os carros do GT4 também, agora semana que vem já começo a falar um pouco dos brasileiros que abusaram rsrs em Le Mans.

Anônimo disse...

Legal Luiz estou curioso para ver este post sobre os brasileiros em Le Mans.Mudando de assunto,cara não acreditei quando vi o GT ONE passando dos 620.Já estava satisfeito mas resolvi tentar mais um pouco e chegou nos 622.Foi muito bacana

Luizrhn disse...

é Rick primeiro tenho que achar a foto dos carros deles tem uns que são dificeis de achar, mas vou procurando até achar umas bem legais, nossa Rick foi impressionante essa velocidade, eu quando cheguei na casa dos 614 fiquei feliz, imagine vc como não ficou quando chegou nessa velocidade absurda, nossa foi muito bacana mesmo, quando tiver um tempo vou dar uma tentanda pra ver como é a sensação, mas mais uma vez parabens Rick esta estopenda velocidade!!!!

Anônimo disse...

Luiz imagino q não seja muito fácil mesmo achar estas fotos.Dá uma tentada sim,acho que deve ser possivel até passar dos 625,eu tenho um GT one na versão japonesa q está menos rodado e vou dar uma tentada uma hora dessas,mas por enquanto já estou bem satisfeito

Luizrhn disse...

é Rick tem uma fotos que não são faceis de achar mesmo.Mas vou testar essa façanha do GT One, mas acho que dá pra fazer ele voar com essa velocidade, eu tenho um GT One novo até e vou ver como é fazer ele decolar a mais de 620Km/h

Anônimo disse...

Consegue sim Luiz,se vc achara mais alguma coisa me passa

Luizrhn disse...

blz Rick quando eu for tentar e conseguir outra coisa te passo blz.abraço

Rick disse...

Blz Luiz.Vc vai participar do próximo campeonato?

Luizrhn disse...

Rick ainda não sei, porque ainda não mandei arrumar o celular por não ter grana no momento,to meio duro então não sei, mas quando eu conseguir arrumar talvez vou participar sim Rick.

Ivan Akamatsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

felt crafts ebook http://audiobookscollection.co.uk/fr/Energy-Minimization-Methods-in-Computer-Vision-and-Pattern-Recognition-5th-International-Workshop-EMMCVPR-2005-St-Augustine-FL-USA-November-Vision-Pattern-Recognition-and-Graphics/p209117/ biodegradation and bioremediation ebook download [url=http://audiobookscollection.co.uk/fr/Stop-Staring/p109380/]ebook robin owens heart change[/url] raw emotions ebook

Anônimo disse...

free bug free c programming ebook http://audiobookscollection.co.uk/es/Data-Warehousing/c1701/ how to copy write an ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/fr/Quick-Base-The-Missing-Manual/p132452/]feeling good handbook ebook[/url] free ebook on outdoor figure photography