sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Cadillac Cien e LMP Le Mans 2002


11 comentários:

Luizrhn disse...

Rick muito legal esta foto dos cadillac em Le Mans, ah tem até aquele relogio, muito bacana mesmo

Rick disse...

O cadillac Cien é um daqueles carros do jogo q a gente nem acredita que existem, gosto muito dele

Anônimo disse...

é Rick pode acreditar todos esses carros existem, o Jay Leno Tank Car por ex. eu não acreditava que existia ate que achei a foto e que é daquele famoso apresentador americano Jay Leno

Rick disse...

Esse do Jay Leno é outro, como um cara bola um carro assim??aquela foto q vc colocou é bem legal

Anônimo disse...

poise Rick, e esse Jay Leno tem uma garagem recheada de carros bacanas, aquela foto foi a melhor que consegui achar as outras que eu tenho são uma droga

Rick disse...

esse cara é fissurado por carros, já vi vários programas na Dyscovery em q ele aparece. Tinha um q mostrava q cada dia ele vai trabalhar com um carro diferente

Rick disse...

vai ter dinheiro assim lá na ...

Anônimo disse...

esse cara é bem fissurado carros por mesmo esses dias apareceu a reportagem no msn e mostrou alguns carros que ele tinha, mas nem me lembro dos são tantos que nem me lembro, é isso ai Rick vai ter dinheiro la na conchenchina rssss, tambem quanto que o cara não ganha

Rick disse...

meu ,ele é um dos maiores , senão o maior salário da TV americana, não deve ser pouquinho não

Anônimo disse...

é da pra imaginar mesmo esses dias ele apareceu num programa chamado um maluco no pedaço, sinceramente nunca tinha visto esse peão mas eles dizeram o nome dele e achei bem familiar

Anônimo disse...

Aí está 2 máquinas da marca Cadillac.O LMP e o Cien do GT 4.