sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Dodge Challenger Super Stock Concept 2006

14 comentários:

Rick disse...

Luiz, muito maneiro este carro!!!

Anônimo disse...

Legal né Rick faz lembrar aqueles carros tunning

Rick disse...

Lembra mesmo, ah, vc viu que eu postei a "cacetada", rssss

Rick disse...

ainda vou dar um curso de direção defensiva, rssss

Anônimo disse...

Rick vi sim achei muito engraçado, Rick quero ser o primeiro da fila a fazer o seu curso rssss quero aprender a tirar de cena o 1° colocado da missião 34 não deu nem tempo se anotar a placa do maluco!!rsss

Rick disse...

rsss, cara vc nem imagina o pulo q eu dei quando cruzei em primeiro depois de centenas de tentativas, foi muito bacana, nem acreditava

Anônimo disse...

Rick da pra acredita sim porque na missião esse carro pula demais, mais uma das sacanagens da polyphony com nossos jogadores

Rick disse...

Pula mesmo, mesmo tendo jogado muito esta missão se eu fico muito tempo ser tentar e pego o carro volto ao zero, um tempão para me acostumar com o carro de novo

Anônimo disse...

e por causa desses malditos pulos que não consigo passar aquela missão e eu ja não estou acostumado então ja viu

Anônimo disse...

e por causa desses malditos pulos que não consigo passar aquela missão e eu ja não estou acostumado então ja viu

Anônimo disse...

É Luiz,não é muito fácil não, mas vc viu q tem uma boa margem para ganhar, depois de um tempo q fui perceber que mesmo tendo ganhado perdia uns 2 segundos só em uma sequência de curvas. Que tempo vc está fazendo em treinos??

Anônimo disse...

é Rick vc tem razão não é tão facil, ih Rick como eu tinha falado pra vc eu tava jogando test drive então tinha parado de jogar o GT4 mas os meus tempos eram de 7.04 + ou - mas agora nem te falalo um tempo pior que o outro

Anônimo disse...

Luiz, com 7.04 já dá para começar a tentar ganhar, dá até para tentar a cacetada, rssss, é só acertar uma volta boa que ganha, qdo ganheia 1ªvez estava fazendo 7.03

Anônimo disse...

Rick quero começar a tentar passar essa missão e quem sabe até dar a cassetada rsss Rick falta treinar esta pista mas da pregiça jogar em nurburgring por causo da longitude, fico até ancioso de chegar logo na linha de chegada