segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Lola T70 MkIII B 1967

8 comentários:

Anônimo disse...

E aí Luiz, blzz!!Cara gostei muito das fotos q vc postou hoje, muitos carros q eu nem conhecia. A viagem está bem legal mesmo assim sinto falta de estar mais por aqui. Um grande abraço

Anônimo disse...

E aí Rick tudo blz!!é Rick revolvi colocar alguns carros diferentes para a galera ir vendo outros modelos, é Rick mas logo vc já esta por aqui postando coisas novas.Um grande abraço

Anônimo disse...

Luiz acabei de chegar do Beach Park, tem um brinquedo muito radical q chama insano, uma queda de 41 m de altura, adorei!! Adorei também os carros q vc colocou como o Lancia, gosto muito deste carro no jogo! Um grande abraço

Anônimo disse...

Rick que bacana esse brinquedo, deve ser bem insano mesmo o nome já diz tudo, tem um parecido no Hopy Hari não sei direito, mas deve ser bem loco ver teu estomago saindo pela boca rsss, mas deve ser maluco, legal Rick que vc gostou dos carros e esse Lancia e bem bacana mesmo tambem gosto muito dele no jogo, ah Rick quando arrumar meu cockpti te passo a foto dele to, arrumando so para não passar vergonha rsss Um grande abraço

Anônimo disse...

Luiz, é insano mesmo, e olha q eu não gosto nem um pouquinho de altura, mas menos ainda de afinar, rssss. Vi aqui um volande q fiqui com vontade de comprar, custa 300 reais e parece legal, vou dar uma pensada e assim q der manda uma foto do seu. Um abração!!!

Anônimo disse...

Rick, eu não sou muito fan de altura tambem se eu fosse nesse brinquedo ia me borrar todo rssss, isso Rick compra um vontante bom, o meu era uma droga mas tambem o bicho barato ai vc ja viu, mas vc com certeza vai gostar de pilotar com um volante, Rick quando ficar legal o cockpit te manda com certaxa a foto dele blz.Um abração

Anônimo disse...

eu já tinha ido uma outra vez e quase desisti quando vi a altura, desta vez foi o primeiro q eu andei, para não ficar pensando muito. O volante acho q vou comprar mesmo, tomara q seja bom o problema é q é em uma loja de pc e não tem como testar, mas acho q vou arriscar deve ser muito legal

Anônimo disse...

Rick eu não gosto muito de altura mas um dia quem sabe eu arriscar pular de paraquedas, porque sempre achei legal essa de ficar voando pelo ceu, e ver a boca grudar na testa rsss deve ser bem maluco, mas esse dia não sei se vai chegar bom... Rick com certaza vc vai adorar o volante o problema é justamente esse Rick, não tem aonde testar, no dia que eu comprei tava tão animado que nem prestei atenção, mas quando chegei em casa veio a decepção o vonlante era uma droga, os pedais são otimos mas agora que arrumei ficou otimo que não largo mais dele, mas um conselho que eu te dou, ve se o volante não é muito mole, porque o meu tinha esse problema ele era muito mole e quando ia jogar o carro não virava direito esse é o conselho que te dou Rick não sei se vai te ajudar mas é minimo que posso te dizer sobre estes volantes, mas com esse preço que vc falou deve ser bem bom, mas quando vc comprar e começar a jogar não vai nem querer saber mais dualshock, só sei que jogar com o volante é muito doido vc vai gostar Rick