sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Mercedes-Benz W154 Record 1939

11 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, que estranho este carro!!!Vc sabe dizer a q velocidade ele chegou??

Anônimo disse...

Poise Rick quando vi este carro não acreditei é um modelo bem diferente, Rick a velocidade exata eu não sei direito, mas vou procurar aí eu te falo, mas Rick ele é da classe das Auto Union igual aquele igual do GT4, estes carros era muito forte naquela época estes carros são muito loco!!

Anônimo disse...

Ah, Luiz, comprei o volante ontem, parece ser legal, mas só vou poder testar qdo chegar em casa, ele vai chegar primeiro q eu porque despachei pelo correio, estou curioso. Um abração

Anônimo disse...

Rick que legal vc comprou o volante, tenho certeza que vc vai gostar do volante, e andar com o volante é outra coisa, Ah Rick o seu o volante é aquele com cambio??Um abração

Anônimo disse...

Luiz este q eu comprei as marchas são trocadas em borboletas atras do volante, vamos verse eu me acostumo. Ele não tem uma alavanca separada, é o oficial do jogo Nascar e é bem mais barato do q o do gran turismo

Anônimo disse...

Rick o meu tambem tem as borboletas mas ele não troca a marcha um é o freio e o outro é o acelerador, mas é bacana, Rick com certeza vc vai se acostumar, eu ia comprar esse com cambio mas não tinha na loja, a minha vontade foi tanta que comprei o meu podrão mesmo, mas esse do Granturismo é um assalto muito caro ta loco rsss

Anônimo disse...

é verdade Luiz, 950 reais por um volante não dá, masi caro que o playstation 2;estou bem curioso para experimentar

Anônimo disse...

poise Rick da pra comprar um PS2 novo este volante é um absurdo, mas sinceramente não o que ele tem de especial pra ser tão caro prefiro o meu mesmo por enquanto, nossa Rick da pra imaginar a anciedade que vc esta para experimentar o volante, quando comprei o meu não via a hora de chegar em casa e testar o tal volante, mas é muito legal jogar com o volante é outra sensação.

Anônimo disse...

Tem razão Luiz, mas acho q só experimentando mesmo para saber o q ele tem de tão bom. em relação a ser caro vi um playstation 3 de 60 Gb por mais de 3000 reais. Já vi por bem menos no mercado livre mas me falaram q costuma dar problemas. De qualquer forma ainda vou esperar basntante antes de pensar em comprar um porque acho q o preço ainda vai cair muito

Anônimo disse...

é verdade Rick só experimentando pra ver como é.Rick eu já vi o PS3 bem mais barato que esse, mas Rick me falaram que esse mercado livre não é muito bom, uma vez o meu tio comprou um cd e vc acredita que até hoje não veio o Cd, não acredito muito nesse mercado livre.é Rick tem que pesquisar muito bem antes de comprar o PS3 por que com certeza ele vai abaixar bem mais.

Anônimo disse...

Bem,é um carro esquisito,mas devia ser bom na aquela época(este Mercdes tem 420 CV)não fica atrás d Auto Union de 520 CV(1937)do GT 4.