quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Nissan GT-R Concept 2001

6 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, esse é outro q eu nem acreditava q existisse, muito bacana!!

Anônimo disse...

Rick, quando vi este carro tambem não acreditei muito que ele existisse, foi igual com o Dome Zero eu nem sonhava que ele existia mas até que um dia vi a foto dele, mas pena que ela esta pequena mas quero ver se coloco aqui na galeria, mas esse Nissan é muito bacana mesmo

Anônimo disse...

O Dome zero seira bem legal se vc encontrasse. Ah, só para vc saber já tivemos mais de 2000 visitas na galeria de fotos e esse é um mérito todo seu. Parabéns e um abração

Anônimo disse...

Rick só não estranhe a foto por que ela é meio pequena, mas acho que vou colocar, eu coloquei um do masserati porque achei bem parecido mas vou colocar o Dome Zero verdadeiro, nossa Rick nem sabia que era tudo isso fiquei impressinado, mas o merito é todo nosso Rick todo nosso.Um abração

Anônimo disse...

Quando comecei a ver a movimentação do blog também fiquei surpreso mas é bem legal saber q o pessoal está gostando
um abração

Anônimo disse...

é verdade Rick.Um grande abraço