Luiz, este eu ainda não tinha visto.a parceria da Saubber e Mercedes realmente produziu carros fantásticos.vc q sabe bastante sobre Le Mans sabe contar o q aconteceu com o grupo C.Atualmente dominam os protótipos ou estou enganado??
é Rick a parceria entre a sauber e a mercedes foi melhor do que a BMW na minha opinião, porque prefiro o motor da mercedes do que da BMW, mas sobre o grupo C eu já não sei te responder Rick, só sei que em 1994 eles resolveram abandonar os carros do Grupo C, mas o motivo já não sei, mas realmente Rick os Prototipos tomaram conta mesmo, hoje em dia vai ser dificil algum carro do Grupo C correr atualmente em Le Mans.
estava lendo que um dos motivos de terem acabado foi justamente a potência absurda que esses carros tinham,chegando até a 1200 hp em voltas de classificação
mas isso que é o interessante, os carros com potencia acima do normal, igual quando proibiram a Mazda de usar o seu famoso motor Wankel(com pistões rotativos)depois que ela venceu em 91, eu acho isso tudo uma tremenda besteira, pra falar a verdade Le Mans perdeu a graça sem seus tremendos carros do Grupo C, mas faze o que, vai Le Mans assim mesmo rsrss com seus protótipos
6 comentários:
Luiz, este eu ainda não tinha visto.a parceria da Saubber e Mercedes realmente produziu carros fantásticos.vc q sabe bastante sobre Le Mans sabe contar o q aconteceu com o grupo C.Atualmente dominam os protótipos ou estou enganado??
é Rick a parceria entre a sauber e a mercedes foi melhor do que a BMW na minha opinião, porque prefiro o motor da mercedes do que da BMW, mas sobre o grupo C eu já não sei te responder Rick, só sei que em 1994 eles resolveram abandonar os carros do Grupo C, mas o motivo já não sei, mas realmente Rick os Prototipos tomaram conta mesmo, hoje em dia vai ser dificil algum carro do Grupo C correr atualmente em Le Mans.
Apesar de goster dos protótipos os carros do grupo C eram ainda mais bonitos, é uma pena mesmo que tenha acabado
e também os carros do Grupo C são bem mais fortes em questão de motor isso e aquilo, mas é uma pena mesmo que eles acabaram.
estava lendo que um dos motivos de terem acabado foi justamente a potência absurda que esses carros tinham,chegando até a 1200 hp em voltas de classificação
mas isso que é o interessante, os carros com potencia acima do normal, igual quando proibiram a Mazda de usar o seu famoso motor Wankel(com pistões rotativos)depois que ela venceu em 91, eu acho isso tudo uma tremenda besteira, pra falar a verdade Le Mans perdeu a graça sem seus tremendos carros do Grupo C, mas faze o que, vai Le Mans assim mesmo rsrss com seus protótipos
Postar um comentário