segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Lotus 72 1970

8 comentários:

Anônimo disse...

E aí Luiz, gostou também do Lotus 72!!Cara o Emerson sempre diz que foi o melhor carro que ele pilotou na carreira. Sou fã desse carro!!Obrigado por ter colocado mais esta foto dele

Anônimo disse...

é Rick tenho que admiti este carro é bem bonito, o emerson tem razão em dizer que este foi o melhor que ele Já Pilotou, Rick é uma honra colocar estes carros bonitos aqui na galeria, ah Rick sobre o Porsche 911 Gt3 eu não tenho só tenho o 996 Gt2, mas vou dar um jeito de achar e coloco blz

Rick disse...

Pode ir com toda calma, não tem pressa não, o q vc tem colocado aqui já está muito bom

Luizrhn disse...

é Rick tenho que ter calma mesmo se não daqui a pouco vai acabar o meu estoque

Rick disse...

Mas pelo jeito vc tem uma boa fonte, mesmo assim é bom ter calma, mas espero que o pessoal comece a mandar mais. amanhã vou colocar umas que o Gabriel mandou também

Luizrhn disse...

a sim com certeza, Rick a galera tem que ir mandando mais fotos o gabriel me lembrou sobre os Ford Gt 40, quero ver se amanha ponho os quatro que ele pediu, é assim que eu gosto, gosto que a galera me peça os carro que eles queiram, que com certeza vou ter o maior prazer em colocar aqui na galeria

Rick disse...

Luiz, vc está fazendo um excelente trabalho, e eu fico muito contente com isso. Um grande abraço

Luizrhn disse...

Obrigado Rick, fico feliz que vc esteja gostando do trabalho muito obrigado mesmo.Um grande abraço