domingo, 12 de agosto de 2007

Nissan R89C 1989

Nosso amigo me pediu que colocasse a foto do Nissan e do Sauber, então Rick aí estão as fotos que vc me pediu espero que essas estejam boas, mas esses dois carros são mais dois para a coleção de carro do Grupo C do GT4, falta muito ainda mas vou fazer o possivel para colocar todos eles

6 comentários:

Rick disse...

e aí Luiz, blz!!Legal vc ter encontrado estas fotos, nunca tinha visto uma do Nissan R89 C. Esta do Sauber também é linda e sei de alguém que vai gostar muito desta, quek será,rsss??

Anônimo disse...

E aí Rick ,blz!!legal as foto né???essa do sauber talvez eu acho que eu vou trocar eu acho que vou colocar do carro n°63 eu acho que tem mais a ver do GT vc não concorda comigo?é Rick quem será rsss.Um abraço

Anônimo disse...

Luiz, nem precisar trocar, pode só por outra mesmo, essa q está aí está muito bonita. Um abraço

Luizrhn disse...

Então tá blz Rick vou por outra o carro 63 do GT4

Anônimo disse...

Nossa, Luiz, obrigado mesmo por você ter colocado a foto desse carrinho aqui. Eu gosto muito, muito dele e ele é o meu 2º carro favorito no GT4 e o meu 2ºCarro favorito de todos os carros do Grupo C existentes no mundo. Ah... Essas rodas traseiras cobertas pela lataria e os faróis do Nissan R89C são, para mim, o charme e a beleza do Nissan R89C. Muitíssimo obrigado, mais uma vez, por ter colocado a foto desse bonito carro aqui ^.^!

Anônimo disse...

é Sauber não vejo a hora de ganhar o Nissan no GT4, é o meu maior sonho agora, disponha é minha obrigação colocar carros belissimos como o Nissan, a sauber, entre outros.